Faça um check-up de sua coluna





Desde pequenos aprendemos que escovar os dentes é uma necessidade básica para manter a saúde bucal e prevenir problemas dentais e os escovamos diariamente e a cada seis meses visitamos nosso dentista. Zelamos da mesma forma por nossos bens materiais, como por exemplo, nosso carro, que é levado de tempo em tempo ao mecânico para uma revisão e manutenção. Deveríamos ter este mesmo cuidado com nosso corpo. Então, por que não realizar uma manutenção periódica em nossa coluna?
A Quiropraxia é uma profissão de graduação superior reconhecida em muitos países, como EUA, Canadá, África do Sul, Austrália e vários outros da Europa. No Brasil, a Quiropraxia vem crescendo intensamente em razão de seus resultados eficazes no tratamento e cuidado da saúde por meio da coluna vertebral. No Brasil há duas universidades com o curso de graduação superior em Quiropraxia, a FEEVALE e a Anhembi Morumbi. A Associação Brasileira de Quiropraxia (ABQ) é a entidade que representa os profissionais de Quiropraxia no Brasil, portanto, consulte sempre pelo site www.quiropraxia.org.br a formação do profissional que está elegendo. Da mesma forma que procuramos um bom médico ou qualquer outro profissional da área da saúde, devemos estar conscientes no momento de escolher um profissional da Quiropraxia para um tratamento, o qual exige perfeição e conhecimento.
“Como pioneira na região, a Clínica de Quiropraxia QuiroSer se preocupa com o paciente como um todo, priorizando um atendimento personalizado e de qualidade”, diz o quiropraxista Maruan Nogueira. “Ela está preparada não somente para atender pessoas que sofrem com dores e patologias associadas à coluna, como também, para melhorar o seu rendimento no trabalho, no esporte e potencializar a sua saúde”, ressalta ele.
De acordo com Maruan, os problemas mais tratados na clínica são hérnias de disco, dores de cabeça, tensão nos ombros, dores na perna (nervo ciático), torcicolos, lesões esportivas e muitos outros. A também quiropraxista Geórgia Palandi destaca que junto ao tratamento são necessários associar outros cuidados, como reeducação postural, realizar uma atividade física e adquirir hábitos saudáveis. Assim é possível obter resultados positivos em questão de semanas!

A QuiroSer fica à Av. Pedro Soares de Camargo, 543, Anhangabaú, sala 81,
tel. 11-2816-3540