Bailare Estúdio de Dança busca patrocínio para apresentação na Itália


Depois de se apresentar – e brilhar – no Festival de Dança de Berlim, realizado em fevereiro, a Bailare Estúdio de Dança foi escolhida para representar o Brasil (e, claro, Jundiaí) no Livorno in Danza, na Itália, em fevereiro de 2014. E, para que a viagem se concretize, as bailarinas buscam patrocinadores.
“Somente três grupos do Brasil foram convidados para se apresentar no festival de Livorno e nós estamos entre eles”, conta a coreógrafa e responsável pela Bailare Ana Luisa Grecco. “Estamos em busca de patrocinadores, que podem nos ajudar com valores em dinheiro, uniforme, bolsa. O que vier nos ajudará, e muito.”
A Bailare Estúdio de Dança apresentará duas coreografias na Itália: Chicago (jazz) e A Família Addams (street dance), que contará com a participação de 14 bailarinas: Alice Ludke de Oliveira, Alessandra Busatto, Barbara Lima, Caroline Muller Negrini, Caroline Francisco, Daniele Grecco, Jaqueline Luchim Chiaramonte, Julia Ângelo Arantes, Leslye Zamboti, Narriman Santos, Renata Martins Serra Matos, Thais Rossi Caetano, Thayna Diniz Lopes e Ana Luisa Grecco.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Bailare, acesse: http://osbastidoresdadanca.blogspot.com.br/; www.facebook.com/pages/Baillare-Estúdio-de-Dança, ou entre em contato pelo telefone 11-9956-11871