Platinium, uma revolução em mechas.


Mechas não são todas iguais e, a partir de agora, não vão ser mais iguais mesmo. Da L’Oréal de Paris chegou ao Brasil – e aos salões Celidônio’s em Jundiaí (4522-7995, 4586-0027, 4521-3988) – o Sistema Platinium, definido pela empresa como “uma revolução cosmética”. “É uma revolução mesmo”, garante a cabeleireira Tereza Barbosa Sandoval, a Tetê, do Celi-dônio’s, que fez o curso específico do tratamento na L’Oréal e já trabalha com o produto. “O resultado é fantástico”.

Mechas mutriluminosas:
brilho total.

Mas o que é o Sistema Platinium? É um produto inédito para fazer mechas claras, que reúne pela primeira vez pastas descolorantes e nutri reveladores. “É um creme, não é pó”, explica Tetê. “Ele faz maravilhas em cores sem sensibilizar o cabelo e não é só isso: ele faz mechas nutriluminosas, ou seja, o produto nutre os fios, deixando-os realmente hidratados e com muito brilho. A diferença no resultado com Platinium é realmente fantástica”, afirma a cabeleireira.

O Sistema Platinium tem dois tipos de pasta descolo-rante, sem amônia e com amônia, cada uma para casos específicos. E nenhuma agride os fios: “A primeira, como diz, não contém amônia. E a que tem amônia é muito mais suave e por isso não sensibiliza o cabelo”, garante Tetê.

O Platinium pode ser usado em todas as cores de cabelo, claros e escuros – o novo visual da atriz Cléo Pires foi feito com o novo produto da L’Oréal –, “com resultados perfeitos”. Também pode ser usado em cabelos coloridos ou descoloridos: “O resultado é fantástico”, diz Tetê, que não esconde sua satisfação com o novo produto.

Sistema Platinium pode ser usado em cabelos claros e escuros

A manutenção é feita somente na raiz. Além do resultado, que não só é visto, mas também sentido pelas clientes, outra vantagem do Platinium é que ele nutre realmente os fios, deixando-os hidratados por mais tempo. “E o visual obtido não é conseguido por nenhum outro produto”, garante a cabeleireira.